Anunciantes Hoppen Petry
Hoppen Petry

Hoppen Petry

Ervateiras

Descrição:

A idéia de plantar erva-mate, cujo nome científico é "ilex paraguaienses" foi do sócio fundador, Sr. Arlindo Guido Petry já nos idos de 1954. Após anos de preparo dos ervais, resultou numa das maiores áreas de ervais cultivados no País. A Indústria Ervateira HOPPEN, PETRY & CIA.LTDA., foi fundada em 1970, começando então a história da mais gostosa e mais pura erva-mate produzida sem a adição de qualquer outro produto.

A partir do ano de 1985 a Indústria foi modernizada com novas instalações e maquinários para atender a demanda, investindo cada vez mais na qualidade. Hoje a Indústria Ervateira HOPPEN, PETRY & CIA.LTDA., industrializa seu produto através de uma tecnologia avançada e desde o sapeco até a secagem e o soque é realizado em modernos equipamentos, o que resulta num produto final bem ao gosto do consumidor mais exigente.

A popularização do hábito do chimarrão, o conseqüente crescimento do número de consumidores e a diversificação do gosto de cada mercado fizeram com que a Ervateira HOPPEN, PETRY criasse três marcas de erva-mate: Petry, Matelândia e Alvorada, as quais são consumidas em todo o Sul do Brasil.

Endereço:

Estado: RS
Cidade: Erebango
Bairro: Centro
Endereço: Avenida Ouro Verde, 74
CEP: 99920000

Contato:

Telefone: (54) 37721447